Começando (outra vez)…

15 jul

Eu meio que já perdi as contas de quantas vezes eu já tentei levar um blog adiante e desisti dele depois do primeiro ou segundo post (sem contar os que eu desisti de criar ou que criei e nunca postei nada), mas vou tentar fazer esse aqui durar algum tempo… Assunto, eu sei que não vai faltar. Tempo e empenho são coisas mais delicadas, mas isso a gente vai vendo aos poucos.

A ordem de postagem aqui vai ser bem simples: de acordo com o que eu for lendo/assistindo, vou postando aqui. Claro que tem vários livros e filmes lidos e vistos antes da criação desse blog e eu certamente falarei desses aqui, mas aí não vai ter nenhuma sequência lógica, não.

Enfim, é isso… Amanhã começo com os “posts de verdade” porque agora eu vou fazer algo fundamental para que este blog não seja abandonado em dois dias: ler um livro 😀

Deixe um comentário

